Vale vaga na semifinal! Camarões recebe Croácia por vaga na semifinal

As duas seleções começaram arrasador no campeonato, Com três vitória nos primeiros três jogos Camarões e Croácia vem numa sequencia em declinio, As duas seleções ja vem a três jogos sem vitória e se pegam nesta sexta feira por vaga na semifinal, quem vencer estará matematicamente classificado para semifinal e quem perde terá de torce contra Alemanha diante da Bélgica. Jogão que você so acompanha aquii na globo.

quinta 27 novembro 2014 18:26


Sob forte chuva, Holanda empata contra Chile e se complica

A equipe da Holanda entrou em campo precisando vencer para não depender de qualquer outro resultado contra exclusão. O Chile de Sampaoli entrou em campo tentando confirmar a vantagem de pode jogar a segunda em casa na semifinal. Logo no inicio o jogo teve de ser paralizado por 18 minutos por conta de forte chuva. Na volta o Chile chegou ao seu gol, Após a zaga Holandesa bater cabeça a bola sobrou no pés de Eduardo Vargas que passou pelo goleiro e bateu para abrir o placar. 1 a 0. A Holanda pós gol foi se soltando mais e não demorou muito para chegar ao empate, Van der Wiel achou Robben que dominou livre na intermediaria e bateu sem dar chance para Bravo que ficou Bravo com sua defesa. Com gol a Holanda cresceu no jogo e buscou a virada. Ja no fim do primeiro tempo Vargas voltou a colocar o Chile na frente, Isla achou bem Valdivia que dominou na intermediaria livre e cruzou na cabeça de Eduardo Vargas que testou no cantinho esquerdo de Cillessen que ficou agarrado na rede, desempate do Uruguai. No segundo tempo o jogo caiu um pouco de produção e ja no fim do jogo o gol salvador que voltou a dar esperança a Holanda de permancer na Qualificatória 2015. Clasie bateu falta de longa distância e J. Herrera acabou falhando, tudo igual 2 a a 2. No finzinho a Holanda tentou colocar pressão para buscar o resultado, mas sem exceto. Placar final 1 a 1 resultado faz Chile e Holanda depender dos ultimos jogos para definir sua classificação. O resultado coloca em risco a permanencia da Holanda na Qualificatória 2015

quarta 26 novembro 2014 19:04


Sujou?

Acidente envolvendo o jogo 22 da Qualificatória entre Chile 1 vs 0 Uruguai. Jogadores como Alexis Sanchez, Muslera, Lodeiro e Carlos Sanchez foram denunciado pelo tribunal e sera julgado na sexta feira. A federação do Chile também sera julgado por incidente com Spray em jogadores do Uruguai. 

terça 25 novembro 2014 18:25


Para não correr risco de exclusão, Holanda recebe o classificado Chile precisando vencer

Não era disso que todos os torcedores Holandês esperam ver da Holanda na ultima rodada. A equipe chega nesta ultima rodada diante do Chile precisando vencer para não correr risco de exclusão. Os torcedores e ate mesmo o tecnico Guus Hiddink esperava uma Holanda chegando na ultima rodada disputando a ponta do campeonato mas a seleção não fez por onde e chega nesta ultima rodada com essa situação e tem pera frente uma equipe bem qualificada, já classificado e que busca a liderança da disputa o Chile de Jorge Sampaoli vem pra esse confronto buscando afundar a Holanda e fazer sua parte para tentar buscar a liderança ao fim da rodada. Um grande jogo que abre a ultima rodada da primeira fase.

terça 25 novembro 2014 17:44


Pode isso Arnaldo?

Jornal: excesso de sexo é o motivo do desgaste de Alexis Sanchéz

De acordo com diário chileno, desgaste do meia-atacante do Arsenal estaria ligado ao elevado número de jogos e exigências da mulher Laia Grassi 

O desgaste de Alexis Sánchez, um dos melhores jogadores do Arsenal na temporada, não é por acaso. De acordo com o jornal chileno "La Cuarta", o excesso de sexo é responsável pela queda de rendimento do jogador dentro de campo. Além do cansaço pela sequência de jogos do Campeonato Inglês, Liga dos Campeões e copa nacionais, o meia-atacante ainda seria bastante exigido pela mulher Laia Grassi entre quatro paredes.

Sánchez por pouco não desfalcou a equipe no clássico contra o Manchester United. Mesmo com o desgaste do jogador, Arsène Wenger bancou a escalação, que não evitou a derrota para os Red Devils, por 2 a 1.

O chileno, que custou cerca de 40 milhões de euros (pouco mais de R$ 120 milhões) ao clube inglês, marcou 11 gols em 17 jogos. Modelo, designer e diretora de arte, Laia Grassi, de 26 anos, é a principal distração do jogador.

Laia Grassi (Foto: Reprodução / Instagram)Modelo Laia Grassi, mulher de Alexis Sánchez, do Arsenal (Foto: Reprodução / Instagram)
Laia Grassi (Foto: Reprodução / Instagram)

terça 25 novembro 2014 17:30


|

Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para let

Precisa estar conectado para adicionar let para os seus amigos

 
Criar um blog