Pedido

Presidente da LET pedi a FFMT a nota do jogo entre México vs Argentina ...

quinta 21 maio 2015 15:57


Qualificatória 2015

Dia 03 de Junho acontecerá na sede da FIFA a definição dos uniforme 2015. Aparti dai começará a preparação.

quinta 21 maio 2015 13:46


Argentina e Chile se enfrentam em busca de seus objetivo

A sexta feira promete esquenta para o classico sulamericano da ultima rodada da primeira fase. Argentina e Chile se enfrentam no estadio Monumental de Nunez. As duas seleções decidiram a recopa mundial em 2014 com a Argentina levando melhor nas penalidade. Amanha o empate não serve para nenhum dos dois elenco que precisa vencer. A Argentina conta com Messi para tenta vencer o Chile e se aproxima do G4, a vitória amanha coloca a Argentina a 1 pontos dos Estados Unidos que hoje se encontra em 4°lugar. Do outro lado o Chile que passou toda rodada na zona do rebaixamento, tem amanha no ultimo jogo a chance de deixar a zona e da um salto na tabela vitória diante da Argentina amanha tira o Chile da zona e joga o seu adversario para nela. Tendencia de um grande jogo. Hoje em entrevista coletiva Gerardo Martino falou sobre o jogo. - Amanha temos um grande jogo pela frente enfrenta o Chile sempre sera dificil por eles conhecer o nosso futebol, mas amanha e um jogo onde podemos ir pro "ceu ou pro inferno" no mesmo instante, com essa palavras disse o treinador Gerardo Martino. Ja o jogador Vidal disse que a equipe do Chile chega tranquilo para partida e entra em campo como se fosse um jogo normal, a chance e de 50% pra cada lado. Clássico e Clássico vamos com tudo.

quinta 21 maio 2015 13:41


28 anos e namorando: David Luiz revela ainda ser virgem

O zagueiro David Luiz é um dos grandes destaques do PSG, porém sua vida fora de campo nunca foi tão badalada assim. Jogador conservador, sempre mostrou-se muito religioso e agora revelou que aos 28 anos, ainda é virgem. Namorado de Sara Madeira, portuguesa que conheceu durante sua passagem pelo Benfica, o beque da seleção afirmou que “escolheu esperar” em alusão ao seu casamento, que ainda não tem data prevista.

A informação foi divulgada pelo jornal britânico The Independent, lembrando que o zagueiro também já atuou no Chelsea. Casos assim não são raros, como o do melhor do mundo Kaká, que se disse virgem até os 23 anos, quando casou-se.

quinta 21 maio 2015 10:51


Conmebol: Política, e não Boca, tira 'meia' vaga da América do Sul na Copa

Em entrevista nesta quinta-feira ao canal Fox Sports, o presidente da Conmebol, Juan Ángel Napout, admitiu a chance de a América do Sul perder sua meia vaga para a Copa do Mundo - disputada em playoffs contra uma seleção de outro continente.

O dirigente paraguaio, no entanto, negou que isso tenha a ver com o incidente da última quinta-feira durante Boca Juniors x River Plate em La Bombonera pelas oitavas de final da Libertadores.

O jornal espanhol AS publicou que a punição dada ao Boca - eliminação do torneio, mais quatro jogos como mandante sem torcida e multa -, considerada branda, foi condicionada à perda dessa meia vaga.

"Faz mais de 14 anos que nos querem tirar a meia vaga. Somos 10 países e nos olham, porque somos a terra do futebol", começou o dirigente.

"Existe a possibilidade de perder a meia vaga, mas não por causa do tema Boca-River; talvez nossa incapacidade política seja a culpada", afirmou Napout, que assumiu a presidência da Conmebol em 2014. "Só queremos os 180 minutos, a América do Sul só quer jogar, contra o rival que for", continuou. "Eu vou defender o direito que tem a América do Sul, por sua história de jogar 180 minutos."

O paraguaio negou que a Fifa tenha interferido nas discussões do Tribunal Disciplinar da entidade para definir a sanção ao time xeneize. "(Joseph) Blatter nunca chamou. Isso é irreal. Ele respeita a independência de cada uma de suas confederações. Tampouco existiu nenhuma ligação política, nunca", falou.


quinta 21 maio 2015 10:40


|

Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para let

Precisa estar conectado para adicionar let para os seus amigos

 
Criar um blog